quinta-feira, 23 de junho de 2011

Iron Sky Trailer



Filme surpreendente dos nazistas que foram para a Lua, sabendo que perderiam a Segunda Guerra, voltam mais de 70 anos depois para dominar o mundo...

4 comentários:

  1. Cada vez que assisto a esse vídeo, só me da mais vontade de assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeero assistir este filme, quando vai estrear?????

    ResponderExcluir
  3. Indico a todos que gostam da temática Nazismo e Ufologia a lerem o grande e fantástico livro que pode ser encontrado nas livrarias Saraiva que é o "As Armas Secretas de Hittler" que mostra desde os projetos de aviões que posteriormente foram roubados pelos americanos à supostos discos voadores de fato criado pelos nazistas e que após a derrubada deles hoje possívelmente se encontram sob poder americano.
    Há até uma hipótese levantada no livro que diz que os discos voadores que conhecemos ao longo da história poderiam ter sido sempre humanos e não extra-terreno.

    Vale a pena adquirir mais esse conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Dentro da teoria conspiracionista nós sabemos que os nazistas na antártica fizeram experiências com o vril que é a energia que alimentaria ou alimentou o mecanismo de deslocamento das naves chamadas haunebus. E provavelmente de uso dessa tecnologia os planetas do sistemas solar já estão mais do que mapeados (conhecidos) toda a sua geografia, como também viagens interplanetárias já foram feitas nos trazendo a ilusão da inexistência ufologica.

    Aguardo este filme, parece que será muito bom.

    ResponderExcluir